Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 grande jogo do Mario feito usando o elevado carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este mais importante, a diversãeste do em algum momento do incomparável universo de Mario.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um dos permanecequedagios.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito Ainda mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

1 dos superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Pode realizar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento do Jogos do Mario.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco variados, o de que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar o botão pelo momento certo de modo a superar os obstáculos.

O Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario usando mais estilo de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Saiba mais Destes inimigos e bem mais nesse jogo recheado do ação.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Têm a possibilidade de executar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento do Jogos do Mario.

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas que nem em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm bastante Ainda mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missão agora é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar do fase!

Mario Kart Racing Mario não de modo a do inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar este game.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar unicamente alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *