Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar somente quaisquer pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio no coletor, desprezar este restante da micção no vaso sanitário.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro de que encontrar pelo sinal.

O Mário por sua vez é um Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapés de modo a se livrar de cada uma.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada um dos estágios.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missãeste actualmente é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usar este link utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de em algum momento!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para do subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, este qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você terá qual dosar seus pulos e apertar este botão pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Em vez do um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas que nunca a todos os momentos sãeste agradáveis. ESTES gatos têm amplamente Muito mais agilidade qual os encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *